Table of Contents

A gestão de um relacionamento feliz geralmente está relacionada a dificuldades e obstáculos. Precisamente por esta razão, muitos optam por uma vida de solteiros. No entanto, como homens e mulheres têm certas necessidades sexuais, muitas pessoas estão ansiosas para aventuras eróticas simples e sem compromisso . O relacionamento é, portanto, limitado a uma mera questão sexual e quando os dois estão a fim de transar se encontram e fazem sexo. Depois cada um por si, ficando bons amigos, claro.

Como pode esta relação ser gerida?

Obviamente, por vezes, pode haver divergências também em uma relação puramente sexual. Portanto, é importante esclarecer previamente todas as regras e todas as prerrogativas. Se o propósito é apenas sexo, então isso deve ser determinado de forma explícita. Este é provavelmente o pior lado dessas relações quando um dos parceiros desenvolve sentimentos mais intensos e mais do que o outro, em outras palavras, quando um dos dois se apaixona enquanto o outro quer continuar com o relacionamento de sexo sem compromisso.

Não só os solteiros que procuram uma amizade colorida

Uma vez que o brilho dos coraçõezinhos dos primeiros tempos de namoro sumiu dos olhos, o relacionamento continua feliz na vida de todos os dias, com desejos sexuais e sonhos cumpridos. Mas as vezes vem aquele desejo de provar de novo aquele frio na barriga de uma nova aventura erótica. É aí que também homens e mulheres comprometidos vão à procura de aventuras extraconjugais e amizades com benefícios. Aqui também, a regra é que vale tudo e não deve haver qualquer obrigação o compromisso. O relacionamento é puramente sexual. Um tipo de relacionamento bastante comum hoje em dia, que foi até objeto de um filme .

Satisfazer os sonhos eróticos

Os relacionamentos ocasionais têm, ainda assim, uma vantagem, desde o fim dos encontros é um jogo sexual e as mulheres e os homens são muito mais abertos do que em um relacionamento fixo. Durante esses encontros vão realizar as fantasias sexuais mais secretas, e não há realmente nada que você não pode provar. Obviamente, também em uma amizade colorida deve estar presente uma certa simpatia mútua.

Conclusão

Essas relações estão sendo bastante populares e se você observar algumas regras também pode experimenta-la de uma forma muito intensa. A prioridade chave é que nas amizades coloridas não estão autorizados sentimentos que podem tornar o relacionamento em algo mais vinculante, caso contrário, pode levar rapidamente a uma surpresa desagradável e, certamente, ninguém quer ferir os sentimentos dos outros.